THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 5 de novembro de 2007

E AGORA ?oO

foto:hilary duff
DEMOREI MTO PRA POSTA =\\

mas motivos bons.. quer dizem..ruins neh.. mas justificam os meios
aaai gente..tudo pessimo..minha cebça ta tao dividida e mal..e eu entrei em depressao..e eu so sempre tao pra cima..e tabom..emagreci..mas xego nakele fase de ansiedade e se eu nao posta(eu to 100000000% sem animo de posta) eu vo come todo meu armario de doces e pao e mta batata frita
entao
girl help.. oque fazer qndo de repente oque nao podia ta melhor..sua ida perfeitqa...faz PUF e tudo..quero dizer..TUDO vira contra vc..tudo quero dizer escola namorado mae amigos autoconfiança tuuuuuuuuuuuuuuuuudo
..eu tentei fugir daqui
pensei que nao ia resolver nda..mas guardar pra mim eh que nao vai
quase terminamos o namoro tb..ai meu Deus que pessimo
bom girls..brigada por tudo desde ja..
:* and força =\\ deixem recados *.*
tb quero saber de voces .saudades =\

8 comentários:

- Giie ♥ disse...

jáa aconteceu iisso comigo ,oonde perdi tudoo ,o céeu dismoronô em cima da minha cabeeça ,e normalmetee acontecee iisso . ¬¬

maaas ,agentee tem quee levantaar e continuar seguindo ,mesmo sem nadaa ,
éé horrivelmente tristee ,maais a realidadee .
floorzinha ,calma que tudoo se aceta okeeey ,como nada de bom é pra sempree ,de ruiim tambeem nãoo é ,entãaao logoo passa .

adooreei seu blog ,vo te linkáa .
foorçá ;*

       
       
       ♥       
       
        

néri disse...

ain, estou exatamente nessa fase, com a diferença q eu ñ to emagrecendo, e engordei mts mts kg!
meu namoro ta indo por água a baixo e não há nada que eu possa fazer pra mudar isso a não ser chorar e ameaçar me matar!
mas ahhh, a gente se apóia uma na outra e vai seguindo o importane mesmo é resistir às tentações e compulsões!
bola pra frente, e força!
bjooos...
se quiser me add no msn nitroglicenina@hotmail.com

Chiisana disse...

heeey
nada de fugir meninaaaa !!!!

ki ideia eh essa ?

eu to passandu por isso, então vamos dar as maos e um salto pra cima e destruir td o ki nos destroi tah ???

Nos vamos estar magrinhas e kawaiii's pro natal VIU !!

forçaaaaa
Ti adoroooo
( e vc tah mtu sumida hein, aparece no msn )

Ganbatte'ru !

KisU

Sayonara

Chiisana disse...

Oiii

TAH TENDO BRECHÓ LÁ NO MEU BLOG

PASSA LÁ !!!
espero que goste !

KiSu

JulienneBreia disse...

tambem estou nessa faze de pesadelos reais!
Nao tem nada pior!
Tudo da errado, nada faz bem.
Mas temos q levantar e sontinuar caminhando.

logoo vai acabar!

Beijos

Anônimo disse...

Oii miga...

mas naum fika pensando negativo assim ... nem lembre que existe comida e voce vai ver que voce nem vai sentir falta dela, eh voce que controla o teu corpo e naum ele que te controla, lembre disso. E quanto ao namoro, eh xaru neh, mas qui nada, a vida segue tah bom lindinha....

http://aninhaandmialifestyle.zip.net/

bejin

Anônimo disse...

Sinceramente, eu não vejo graça nenhuma em: poder em apenas um abraço dar dois na mesma mulher; acordar ao lado de uma mulher que vive 24h complexada com o corpo e que esquece das pessoas que tanto a amam e que queriam tanto vê-la feliz. Vocês pensam que irão encontrar a felicidade? Nunca! Sabe pq? Quanto mais vocês perdem peso, mais querem perder e não percebem o quanto o corpo de vocês quando tinham 55 era bem mais bonito e admirado por nós homens! Enfim, quando vocês acharem que só precisam emagrecer uns 2 kg... vocês não terão a "alegria" de ver o seus corpos no padrão que vocês têm de "corpo perfeito", sabem pq? Vocês ficarão tão fracas e desnutridas que acabarão em uma cama de hospital e como muitas outras acabarão morrendo! Para vocês pode até valer a pena morrer para conseguir ser esquelética, mas e a família de vocês, e seus amigos e todos aqueles que as amam de verdade? Vocês pararam para pensar no sofrimento deles? Vocês gostariam de ver seus pais morrendo e o pior de tudo, preferindo morrer do que ficar ao lado de vocês? Vocês não percebem o tamanho do egoísmo de vocês?
Carinhosamente,
um amigo VERDADEIRO!

- Giie ♥ disse...

apareeeeça !

viiu aproveitando ,to passando pra
passar o meu outro blog ,porque
esse vou excluir .. (então se quiser
add pra não perder contato :)
blog : http://fadaanorexica.blogspot.com/

. responde nesse blog que eu passei
ok :)

obg ,prescisa ja sabe né *;