THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 24 de outubro de 2007

to indo


eu to indo..ta dificil ams eu to indo
nao eh facil me afastar da ana facilmente
mas EU SO MAGRA EU SO FELIZ EU TENHO FORMA E EU JA CONSEGUI

amem




-viciiiiiiiiiiiada no cd new da avril :)) se eu tivesse coragem eu me vestia 100% como ela shuashua-


:** girls

Um comentário:

Chiisana disse...

NOS SOMOS MAGRAAAAS !!!

Eu tbm, to indu, aos poucos
os 3 primeiros dias não foram mtu bons, tive compulsoes no final do dia, mas compensei com cha de sene ( agora aprendi a fazer certinho pra fazeer algum efeito em miiiim )
Mas hj fui mais forte, fiz NF ateh as 9 da noite, só comi uma micro saladinha de alface pq meu pai resolveu vir me visitar, e ele agora tah começandu a descobrir oq ue eh anorexia e bulima !
Mas quanto ao trato da ana, eu sei ki eu vou ser mais forte ki ela !!!
Nem ki eu tenha ki ir me tratar com psikiatra e psicologio e o batalhao pra me livrar dela !

E quanto ao estilo avril...
pq coragem ?
se vc gosta, usa ueh
(Chii - a defensora do estilo diferente de se vestir ) e minha antiga loja era desse estilo ai, td roupinha tipo DOLL/punk !
E eu com meu estilo DECORA de ser, não sou mtu normal pra me vestir,mas digo, ki pra isso não precisa de coragem e sim de gosto !

Kissus

Sukiii da yo !

( Ah e mural thinspo eh um programa de ajuda as meninas ki tem transtornos alimentares, eh mtu bom... vou voltar a participar, pq na primeira vez eu desisti, não queria ajuda , entra lá no blog deles www.thinspoaction.blogspot.com )