THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 2 de outubro de 2007

franjaaa

belo novo =DD
pic franjao da hilary duff qndo tava meio anorexa saca??tudo a ver?whasushaushusahuashuashua..e o resto retao..de jeito certo parece princesa..d jeito certo parece indiazinha..ta lindo
a duvida tava gigantesca..mas fui em frente e voila uhu
nao axei fto ta num c..dpos eu coloko(preguiiiiiça) :x


agora vamos as fatos..tava ido MOH bem no mew "nf" eu tinha dado uma beliscadinha no pao do meu namo hihihi
e tava toda feliz..ngm pra me enxe de come
aai xega minha irma..com batata frita..Oo..meu fraaaaaaaco :s
ai dpos fui pro salao..e minha mae me arrasta pra ode?Mc ¬¬²³²²³£²³³²³²£²³³²
ai se foi tudo nos ares
mas oh..to bem sabia..???eu vo cosegui..amnha eh otro dia..pena que amnha almoço e jantar eh ctzah...namo vai ta cmgo..mas agnt se ajeita..ashuashuashuas
aiai..


eh isso..briiiiiiiiiigada qm passa por aki..se vc passa..dexa recado..nem se for pra avisa que pass =)
brigada gnt
força girls
kiiiiiiiiiiiiiiiss and hug =DD




vocabulario melzado: ninca=nina hasuhasushaushauashuashusahusahu :x



ps. Chiï sąna agora quem ta com saudades sou EU .hihii

3 comentários:

néri disse...

uhdashdahudhasdhiasda
ninca confunda meu nome!
asuidaudiahusdhiasidsa
vai ter q almoçar e jantar?
fooooda!
toma uns lacto pra dar uma amenizada na situação...
bjooos linda
PÉSSIMA DIGITADORA!
sduhadasuhdsahidhasda
=**********

Anônimo disse...

parabéns pelo nf flor!
franja?eu adoro!tenho dsde pequeninha,vivo mudando!
que bom que a sua ficou linda!

Chiisana disse...

HEEEEEEEEEEEEEEEYYYY

VIIIIVAS !
VOCÊ !
EU !

fez tempo ki não passava do blog de ninguem, quase num tava entrando na net, mor semana complicada, minah compania foi a camada do hospital, os remedios na veia + SORO e depois sofá e tv de casa !
REPOUSO !!!
Ah sim, a mta comida !
desgraça maior não tem !

Como tah indo na dieta ?
emagreço jah ?
Ainda bem ki eu estacionei meu peso, ao menos não engordei mais !

MANDA SINAL DE FUMAÇA HEIN !

Kokoro no kizu !
PS.: bota foto desse cabelo JAÁÁÁ aqui no blog !