THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sábado, 13 de outubro de 2007

voltei



eeeeh assssssssssiiiim igualzinha como ta minha franja *.*
meew ta linda demais to apaxonada agora poke eu to montando um monte de penteados legais
hehee
desculpa sumi...eh ke eu tava de cama :s
osso mas AGORA to de volta..e to encalhada nakelas no peso neh
gordinha mas nem a amis nem a menos
tabom..talvez 1 a mais..Oo
mas agora vo entra na linha^^
nao entro nos blogs aaaaaaa miiili anos e to loca pra ver as news =))
bjoo girls
:**

7 comentários:

Chiisana disse...

AI KI FOFAAAA !!!!!
a minha franja tah dessa tamanho tbm, mas tah pq to deixando crescer, enjoei, agora cismei ki quero igualar o cabelo td !
E semana ki vem tbm jah vou cortar di novo, jah tah voltandu a ficar boooom, nada de palha na cabeça mais hihi !

EH VC NAS FOTOS ?
se for VC EH MTUUU FOFAAAAAAAA MESMO !

Ah q horas vc deixou recado no meu blog ?? provavelmenet eu tava tava no serviço, ai nada de msn !!!
pega o meu e-mail: marishkavampire@gmail.com

Então, o ki aconteceu foi ki eu me botei doente e fui internada, mas jah to melhor, to começandu a ver ki morrer não eh a solução e sim, o começo dos problemas, eu num quero viveer no umbral pra sempre hihi !

aaah deopis eu falo mais meu pai chegouuu !

KIZUUUU

mari disse...

ooooi :)
é a primeira vez que entro aqui!!
adoreeeei³
ow, é a igual a minha ex-franja... hahaha.
adoro³
eu cortei no início do ano, mas como tava estudando não continuei cortando e ela cresceeeu.
mas depois eu vou cortar de novo.
pq é muito bom.. huhuhuhu!!!
ei, tava de cama?
doente??
ixi, mas já tá boa já, né?
fooorça agora então
e let's be skinny, bitch!!
beeijos, linda :D

[vou linkar você, pode?]

Anônimo disse...

ai quero ver fotos da sua franja!eu tinha franja assim,era muito linda!tbm to empacada :/
mas a gente desempaca amiga!vamos ficar lindas!*-*
força sempree
beijos

Anônimo disse...

ai quero ver fotos da sua franja!eu tinha franja assim,era muito linda!tbm to empacada :/
mas a gente desempaca amiga!vamos ficar lindas!*-*
força sempree
beijos

JulienneBreia disse...

nhaaaaaaa
eu tinha franja assimm!
fui cismar de cortar e agora nao vejo a hora de crescer!!
te vi no blog da Chii!!

te linkeii ta?!!


beijos linda!

JulienneBreia disse...

linkei ja!!

qr dizer q ja ta ajeitando a franja ne!!
a minha ta crescendo e to ficando feliz!!

minha mae tbm tem dado uns surtos desse de comida, mas tah mttt melhor q uns meses. ela meio q esqueceu
ainda bem!!!

kissus

JulienneBreia disse...

nhaaa, pior agora qnd a gente "conversa" ou tenta, sempre acaba em discursao!
mas fazer o q ne!
The life!!


^^

beijoss