THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 28 de agosto de 2007

Coragem


Pois é..tomei coragem e finalmente fiz um blog e um id fake para falar sobre uma parte da minha vida que ngm sabe =\
a ana..
eu nem sei por onde começa..nunca fiz isso..ms eu li e teho muitos bogs nos favoritos sobre e finalmente vou poder ter apoio e falar sobre e coseguir apoio
eu nao sei como funciona..como mexe direito.. como vou achar amigas u como vou conseguir organizar tudo
mas por favor deixe seu comentario..tudo tem um começo..quem sabe nao da certo?


Filisofia do dia:
-andand por estas ruas eu percebo algo estranho com essa primitiva/avançada sociedade. Somos mais estranhos doque imaginamos.. e sempre reparando na pessoa ao nosso lado nao percebemos como tambem somos assim.. no onibus eu via a necessidade nos olhos das pessoas..procurando um lugar soh pra elas..tpo..vazio aolado..mesmo com mil lugares perto dela com uma pessoa ao lado..hoje em dia as pessoas querem menos contato..menos sorrisos ao passar por algm na rua..menos atos de solidariedade que viamos antes.. eles nao ligam se vc ta bem em casa ou nao.. se vc ta com o ziper aberto ou nao.. se vc paga suas cotas ou nao..mas tb..essas mesma sociedade te acusa por ser mto gorda ou mto magra..
essa doida sociedade capitalista voltada para uma imagem criada por um pekeno numero de pessoas manipuladoras

huashsuahasuhasu me empolguei..normalmente eu naaao sou assim


bom..hoje tentei lutei..comi mais doke devia..mas resisti a ujma compulsao..uhu

listinha? :
pao de keijo na escola (¬¬ droga..)
exercicio..joguei bola *sorriso do gato da alice no pais das maravilhas*
2 linguiças *desapontada*
aaai dpos fui come a noite...minha mae soube que eu nao comi e me obrigouu =//
agora soh amnha ctzaaah soh me flatava nao neh..
-algem me da dicas que usam pra emagrece mais rapido ou dica pra leva um nf??eh bom intercala neh?Oo
*confusa*

Nenhum comentário: