THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quinta-feira, 30 de agosto de 2007

eh neeeeh


se tivesse umam tattoo..uma escrita japonesa...seria as costas perfeitas
e modesta parte...se tivesse meu cabelo tb...qm sabe um dia nao?soh que serei eu na foto
hoje??bem que a Chii sana falo neeeh.. NF da compulsao dpos..eu so forte..dpos do primeiro dia nem sinto mais.. eh ki seila pra mim eh tao amis facil NF doke LF
booom..soh sei que me dei de caaaaaaara com uma caixa de bis hoje..e um doce que minha empregada faz...MARAVILHOSO.. pelo menos amnha NF concerteza sem desculpa..dpos entro um LF..peskiso coisas com pouca calorias..poke so mtoo enjoada pra come..=\\
eu keria novas musikas pra eskuta..lgls...e calminhas tb..se algm tiver sujestoes.. open
tb keria fla que eu tava certa...to nos 50kg...la se vai a casa dos 40.. me aguaaaaaaarde..
so mto baxinha...entao mesmo pesando poko..nao fico maaagra meeew..to com peeito bunda cooooxa barriga ¬¬ .. e mesmo com 48 naooo some...na maioria qndo xega aki ja ta sekinha..*quueeee lliiiiiiinnnndooo* e eu nao...e nao perco akela pochete...to fzedno abdominal..vamos ver se adianta
sera que algm mais vai visita aki??to ficando desanimada de posta sem ter com qm fla tb..
quer dizer...fiz uma new friend..mto fofissima ela..mas vamos ver se faço amis
to mto perdida pra arruma essa jossa..nao sei coloka akela cosa..uma linha dos kilos..desde qndo começo ateh qnto keh..mto lgl..nao coooonsigo coloka..nem link..nem nda..moh medo de estraga uek naoo ta tao ruim
que Deus me ajude
FORÇA? beeem eu tenho eu sei..mas agora agora..to precisando..sera que eh preciso ficar me olhando mais no espelho?? ¬¬..de ver minhas thispo??sera que eu consigo ser igual?
agora com esse tempo peeeessimo nao tem como eu anda com meu cachorro..fico mto limitada..
ao to fzedo kase nda..nao joguei hoje..ki horiiiiiivel..
e meu namo vive fora com as coisas dele..que ele tem agora..e eu so mto perdida sem ele por perto..e la vem a comida dnvo..isso eh viiiiicio meew..
uma ve tomei florais..que soube que eu comia mto por anciedade..e funciono...emagreci..qm sabe nao faço dnvo..bom eu recomendome ajudo..controlo mto minha ansiedade
to mto sedentaria.. e kero inspiraçaaaaaaaao
vamos aos poucos neh...=))
beijos gente

5 comentários:

Chiisana disse...

aiii fofaaaa eh vc !!!!

vc tem msn ? ( não lembro si já perguntei, eu tenho memoria de peixe ) se tiver me add: lost_vamps@hotmail.com...

Ai num posso te ajudar no seu blog, vc deveria ter feito no blogspot, eh supppeeer simples pra montar o blog, já vem td explicadinho pra colocar as coisas(links e tals) !

Sobre ansiedade, o meu NEW medico( endocrinologista ) JAPA, falou ki ( no meu caso ) eu não preciso tomar remedio nenhum, basta fazer exercicios, sair do sendentarismo ki passa ! Ve si isso não te ajuda tbm, eh melhor do que ficar tomando remedios, mesmo florais de bach !

Minina , esses dias eu tenho comido demais, SOCORRO, nem NF to conseguindo fazer, tah tirrivel ( to nervosa esperandu uma noticia, ai já viu ) hj comi feito uma porca, até macarrao e carne a doida aki comeu !

Eu fiz uma listinha do mes de setembro sobre dias de NF e LF, si vc kiser me acompanhar, o LF de eh 200 kcal !
O mes inteirinho !

DOM - NF
SEG - LF (até 200 kcal)
TER - LF (até 200 kcal)
QUA - LF (até 200 kcal)
QUI - LF (até 200 kcal)
SEX - NF
SAB - LF (até 200 kcal)

Se seguir td direitinho e tentar fazer ao menos 1 hora de caminhada por dia, eh certeza ki perde 3 kilos aos menos por semana !

ai xega de falar neh... hihi

Bjiins

schreckzinha disse...

oi linda, só passei para apoia-la um pouco =) eu tb sou peqenina e com 48 sou uma baleia :S
é irritante pq cm vc disse normalmnt quando chegam aos 48 ja sao praticamente umas thinspos mas eu não =(
o seu espaçinho ta melhor agora hehehe

n perde a sua força e continua a lutar pelos seus objectivos

kiss kiss***

schreckzinha disse...

ja agora o q é isso de florais? n percebi :)

JulienneBreia disse...

hhaha, pois é linda
a mia vai me matar, tenho q voltar a ser mais anna.

e aii cm vc anda??
te linkei tah!
beiju

Chiisana disse...

Oiiii

e aiii, como tah o NF ???
Firme e forte né ???

O meu tah sendo tranquilo
E amanha vou comer só uma maça... !

Bjiins
força força !