THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

segunda-feira, 3 de setembro de 2007

=\ =)


eu ja tive a barriga assim..juuuuuuuro..e mudo mto mto..poke??poooke??eu VOU conseguir..
amo essa foto..


to feliz.. ok nossa dieta...( minha e da Chii sana ) .nao anda mto lgl pra mim..poke ontem..no dia do NF..miha mae resolve sai pra janta num dos meus restaurantes favoritos..ai hoje minha vó vem pra ca..e faz tb a coisa que eu amo que ela faça..e minha empregada faz doce mas amado por todos..conclusao..ahhhn..ahhhn axo ki vo começa amnha ashuahsuashua

nao da mew...eh raro essas coisas..nao so TAO forte nao mesmo

mas eu vo seguir..se alguem mais kiser..soh flar..

tpo..to nesse dieta com a minha friend e tb to num LFC ..ja que a tabela ficaria assim

DOM - NF

SEG - LF (até 200 kcal)

TER - LF (até 200 kcal)

QUA - LF (até 200 kcal)

QUI - LF (até 200 kcal)

SEX - NF

SAB - LF (até 200 kcal)

kase nem tem NF..entao foi bom..ter ajuda e talz




..schreckzinha : nosssa vc eh guala mim..eh nois baxinha com poco peso..mas NAO magra.. ngm merece..poke nem da pra fla..aah quero fica com 48..ki nao adianta veeeeeiu hausahu..mas agnt VAI coseguir..e florais.. florais sao essencias que se faz a consulta..ecom a receita eh feito numa farmacia homeopatica..eh assim que fla?Oo

bom ai controla tpo..uke te faz engorda..tpo..medo..ansiedade..e tb eh desistoxicante..ah tem vairas essencias.. e pode coloka ateh 7 num vidrinho soh..nossa adianto mto.pelo menos pra mim..ve ai =) soh nao sei com quem vc se consulta.. poke oh..qm faz pra mim foi conhecido entao ..


forçaaaaaa gente.. dica??huuum...tirem foto da barriga de vcs..mew...da um medo de oha...isso me ajuda as x..

:** e comentem..e mto lgl ajudar e ser ajudada por vcs

3 comentários:

Anônimo disse...

GEEEENTE QQ MSN EH : mel_blog@hotmail.com

podem pegar =D

Chiisana disse...

MEEEEEEEEEEEEEEEL
eu não sei se te dou bronca ou se faço vc me dar uma !
a gente tah mals hein !

Mas nos não podemos ser 2 fracassadas não, vamos parar com isso AGORA !
como vc disse, AMANHA A GENTE COMEÇA!!!
mas sem falhas agora !!!
vamos levar a coisa a sério, afinal a gente quer ou não ser magras e lindas ???

Vou postar hj no meu bloog !!!
Bjiiins e forçaaaaaaaaaa pq a gente precisa e MTUUU !

Sininho disse...

Olá!
Desculpa a invasao...
é q vi que tb tas no lfc da scherekzinha e entao vim desejar boa sorte xD
Beijao
**muuahh**