THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 11 de setembro de 2007

=\


Foto: demonstra que eu kero fugir de tudo..assim..kero ser assim e ta livre assim e poder correr sem kere abaixa minha blusa e anda toda durinha de shots pra nao balança..e sem gordurinhas por tudo qnto eh lugar visivel =\
-eu kero eu posso eu vou eu devo eu PRECISO


-ninguem me elogia mais,.soh familia..eu tenho medo de perder meu namo..to insegura e nao..nao kero nem amsi sair pra ir pra escola e com 30ºC prefiro ficar de casaco a me verem
cansei de ouvir que eu so liiiinda de rosto..que meu nariz boca cabelo sao perfeitos.CANSEI

cabei de voltar de viagem..de Barretos
a viagem foi boa..mas horrivel
soh comi batatas fritas..(meu ponto fraco) ..e mais de uma vez..horrivel horrivel
nao fiz exercicio
nossa..ai eu volto um buxo
e fui fzer compras hoje..nossa meu olho enxeu de lagrimas..nada tava legal..tudo era lindo nos manekins..mas em mim??..NADA ..nem comprei nda
e ainda comi e passei mal..axo ki meu corpo meio ke rejeito sabe
minha mae axa que ue to neurotica..por causa da comida
e ta me apoiando a entrar na academia..(uhu=)*) ..eee seila
to trsite
feia
mal
eu tenho medo ..eu nao ajo..nao to mais como uma ana...soh uma garota mal depressiva que sabe que ta gorda e nao faz nada a respeito
nao me abandonem..nem voces nem a ana please..i need you
eu olho pra mim..e xoro...eu kero xora ee eu xoro..eu nao forço e ja kero vomitar
gente..eu nao era assim..nunca chegoou a isso..mew deus que horrivel
força (y)
vo etta mehorar..entao se eu demora pr POSTA..eh vergonha..ou falta de apoio..parece que eu escrevo num vazio po eu nao conheço ngm ana ou mia kase..eu epnsei que era facil se enturmar..mas eh hard..e mt poucas posta sempre e resp
bom eh isso
:\ :*

Um comentário:

Chiisana disse...

oiii mocinha !!

pelo jeito vc tah mals tbm !
axo ki a onda de depre tah pegando td mundo !

Entra na academia sim, se sua mae apoia, vai te animar um poko pra emagrecer,mas tentar fazer mais esterira e bicicleta e coisas mais aerobicas mesmo , pq musculação, quandu eu fiz, me fez ganhar mtus musculos e agora meu corpo tah horrivel por causa disso !

E sobre fazer amizades no blog, eu no começoi entrava em 7835687623478 blogs e deixava sempre comentarios pras meninas, ai, tentando enterder a dor delas, contandu um poko tbm de mim... ai acabei fazendu variaas amiguinhas hihi !

Se precisar de mim, to aqui tah ?
se eu não tiver, manda um e-mail q respondo o mais rapido possivel !

marishkavampire@gmail.com

Forçaaaa

Bjiiins