THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

sexta-feira, 14 de setembro de 2007

Hilary Duff









Oiiii..my BLASTER thinspo
bacause i know that i can
like nicole and her and Mk (oO..never was fat)

voces viram como ela era antes de fica anorexica(eu axo =]) ..ela conseguiu
eu consigo tb..me comparam mto com ela..fico mto feliz..mas era na epoca mais a nova cinderela e nao with love neh..shusahaushasu..mas vao um dia..quem sabe
sahuashuas

EU CONSIGO ..hoje soh almocei..ateh agora(21h) sem comer..e NAO vou
pra nao ser radical.uma refeilao ao dia..eh isso uhu vamos la manda aver eh demais manda a ver uhu (burro do sherk*nao sei como escreve* cantando) ashuashuash

soh vo postar qndo ver resultados..nao que vou ter mil pessoas preocupadas eu desesperadas por noticias..mas ces't la vie ^^
brigada por TUDO Chii sana

U r special..=)

:** girls

Um comentário:

Chiisana disse...

Meninaaaaaaaaaa
não faz isso !!!

volta volta !
eu fiz issoe não me senti bem, eh sempre bom a gente ter um lugar pra desabafar !

Vc pode fazer mais de uma refeição ao dia, eh só comer pokinho !! tipo, almoçar e jantar ! assim vai te ajudar a não ter compulsao a noite !!!

Hj eu entrei no NF !
O pior do primeiro dia eh ki eu tava comendo mtu esses dias, ai acabando dando fome de vez emq uandu, mas amanha jah vai tah melhor !

Ve si não someeeeeeeeee

**AISHITERU**

Kissu kissu !