THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

terça-feira, 4 de setembro de 2007

mal =z

é assim que estariam voces se vissem meu peso..
mininas do LF..help meeeo..nao sei como..mas help pois eu nao to conseguindo
faço das palavras do post da Chii sana minhas.. todas minhas.. era TAO mais facil quando eu nao seguia nenhuma regra,só as minhas,as MINHAS e nao ficar tentando me controlar,etc .Hoje eu flei que nao ia come ..que ia comer pouco..maaaas né..eu e minha boca.. fui na casa da miha amigs..comi mto..com dreito a Danete no final e sonho da valsa ¬¬ blaaaah e pra varia só me desintendo com meu namorado então eh comida plus comida plus comida plus advanced Oo
ai eu nem quero saber de balança..só qndo colocar o shorts que EU SEI que eh minha confirmação mor de magreza/obesa eee VER MEUS OSSINHOS ..ai vo corre pra balança.. e exata..nao essa podre aqui de casa.. GEEEENTE MUITO OBRIGADA POR SEREM TÃO IMPORTANTES E LEGAIS PRA MIM..nao me abandonem =\\ eu amo vcs mesmo sem conhecer vcs e voces tb nao me conhecerem nem nos blogs. poke vcs kerendo ou nao Oo me dão força e de certo modo thinspos pra mim tb e eu kero nao ta sozinha nisso..
eu to..seila..assustada..insegura..com auto-estima baixa e eu NUNCA so assim..so feliz..alegre..animo as pessoas..mas eu nao kero mais prende o cabelo poke meu rosto ta redondaãããão ão ãoooo e não quero tirar o casaco..mesmo que esteje mil graus.. e eu nao kero saber de tomar banho..pok isso me faz tirar a roupa..MEU DEUS oque ta acontecendo??
preciso de ajuda de vcs..por que??porque nisso..eu só tenho voces .. e o blog eh tb uma ajuda nao??nao eh soh fazer amiguinhas e conta coisinhas lgl e como vc mio ontem nao eh?eu acho
bom
post GIGANTE.. =\\ sorry
se vc leu ateh aqui..Obrigada ´-`
Beijos e deixem sua opiniao recado comentario bronca ajuda bla bla bla
Mel :*

Um comentário:

Chiisana disse...

uahauhauhua

essa cara da menina da foto foi a cara ki eu fiz hj o dia inteiro !

muieh eu não tenho mais cintura !
engordei, 1 kilo de ontem pra hj, e pra piorar, não consegui dormira noite direitoe acordei um com mal humor dos infernos, ai comi o mundo ki eu via pela frente !
Mas td bem, dexa eu respirar, amanha vai ser diferente, hj pra mim foi a gota d'agua sabe ! Ver td akilo ki eu tinha conseguido eliminar, voltar em tao poko tempo !


Aah ki legal vc tbm gostar de sailor moon ( ai quem não gosta ? )
Mas a rei chan eh a melhor mesmo
Vamos falar ki nem ela 'YOUMA TAISAN' pro monstro das nossas barrigas irem embora !!!

Bjiiins
forçaaaaa menininha !
adoro-ti!