THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 5 de setembro de 2007

Cigarroooooo



QUE VONTADE DE FUMAR
e nao tenho nem coragem de compra..eh algo maior que eu e minha barriga e coxas enormes..
uke eu faço?nao sei nao sei nao sei.. mas eu desconto isso na comida
pra varia as compras hjes vieram com bolachas que eu A-M-O
xiati.. ¬¬
Amanha to indo viajar..entao nao vo postar.. =// e vou sofrer poke nao vo conseguir nenhum LF ou NF MESMO que quisesse e conseguisse..e sem posta eu fico seila..meio presa..sem liberar meus pensamentos =\²
nossa..dava o munod por um cigarro agora..e tb po..minha mae fumava;..e ela me conto que qndo ela fumava era bom pelo fato de que qndo tava com fome..fmava e entao..emagrecia..tb quero por isso axo =s
mas nao eh SOH por isso
nossa que nervoso;..
força amigas =)

:**

Um comentário:

Chiisana disse...

Boa viageeem !!1

Eita menina,mas vc jah fuma ???
pelo jeito não neh...
NÃO FAÇA ISSO
eh mais facil vc precurar algumas ervas mais naturais pra inibir a fome do que tabaco...
Vai te fazer um mal imenso a saude, já não basta o ki nos fazemos com o nosso corpo com ana e mia neh !!

PULA PULA ! NÃO VAI NESSA !

Bjiins