THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

domingo, 30 de setembro de 2007

pois é


eu fico feliz de postar...mesmo que nenhum comentaario..ngm sabendo da existecia daqui ¬¬
eh como se eu tivesse ajudando algm
como se eu fosse nspirar algm..como um dia uma de vcs (se tiver algm ai) me ajudou
me inspirou a entrar aki..a fzer um blloguinho..a assumir tudo
to bem...vo entra na liha..eu sei =)
:** pessoas

Um comentário:

néri disse...

então... eu começo a dieta da USP amanhã...
tentei fazer um lf hj, devo ter comido umas 300 ou 400 kcal pq eu só comi um salgado assado de frango, mas vc sabe bem a bomba de calorias que essas coisas são né?
acho que a minha namo vai entrar na dieta comigo e ai vai ser bem dificil quebrar...
vamos?
bjinhos...
e não se sinta abandonada ñ, nem escrevendo pro vento que eu sempre estou aqui lendo ok girl ;)?
bjoooos
ahhh... me manda email qualquer coisa ok?
nina.anorexic@gmail.com
=**************