THOUSANDS OF FREE BLOGGER TEMPLATES »

quarta-feira, 29 de agosto de 2007

sobre a fto;eu amo tira foto com esse bikino..um dia eu vo tira uma fto magrihaa e vo compara com a foto =D..meta nova??yeeeap *uhu*

gente..to com muita dificuldade..eu nao sei mexer aki =\\
entao plis algm me ajuda..
eh seerio

Boom..hoje eu to feliz/deceeeeepcionada comigo mesma..

Feliz porque: eu nao comi nem na escola..nem depois do almoço ate agora..e provavel nao vo come *uhu*

deceeeeepcionada : meu almoço conto por uns 2 diiias..listinha abaixo =(

almoço; arroz Oo .carne Oo .liinguia =( .batata friiiita

calma..eu sei...mto refeiçao normal neh..mas eh minha mae tava em casa ¬¬ e mew ponto fraco eh batata frita..ai nao tinha como fla que soh queria isso e tb poke nao sei tb poke..eu so fraca
to no começo..
49,allguma coisa(a balança nao era exataa)
uhuuuuuu mas mew..amnha eu vo ta gigante concerteeeeza =[
e tb nao acredito nessa balança Oo


bom..eh isso

:**** s2's

Um comentário:

Chiisana disse...

Oiii

ai ki bom ki decidiu fazer um blog !! Lembro sim de vc !!! A coragem vem aos poucos,mas sempre vem um dia né !

E como fazer amigas no blog eu não sei como eh, mas garanto ki já fez um *aki aki*

Sobre NF, eu não recomendo, dá compulsoes de fato, vc tem ki ser mtuuu controlada pra aguentar um NF, e LF estipula umas quantidade de kcal ( tipo 500 kcal ) por dia ( eu faço de 200 kcal, mas tbm não aconselho ) e ai eh só tentar não ultrapassar essa quantidade e tenta evitar linguiça e esse tipo de carne pq eh mtu gordurosa, engorda pacas !!

vc eh ANA desde quando ?

Bjiins
Bem vinda ao blogs !
Vou te linkar no meu !!!